CRATEÚS DIA 25 SE TRANSFORMA NA CAPITAL CEARENSE DA CRÔNICA ESPORTIVA

Arco de Nossa Senhora de Fatima, Por RuggéryNo próximo sábado a cidade de Crateús será sede do 20º encontro de cronistas esportivos do estado do Ceará. A diretoria da APCDEC firmou parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes que tem no comando o cronista e vereador João de Deus.

Na sexta feira, 24, os cronistas serão recepcionados no Spazio Hotel e o jantar será servido na churrascaria O Vanderlei. Às oito horas do dia 25 no auditório do Centro de Treinamento da Diocese será feita a abertura pelo prefeito Carlos Felipe e seguida acontecerá a palestra do presidente da ABRACE (Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos), Aderson Maia.

As palestras serão apresentadas Pelo Jornalista Vicente Alencar (Ética Profissional) pelo presidente da APCDE, Edilson Alves (Administrar em Parceria) e logo depois acontecerá à plenária com os cronistas fazendo perguntas e a diretoria respondendo.

A APCDEC disponibilizou um ônibus para o deslocamento dos cronistas até a cidade de Crateús. A saída será as 12h da sexta-feira, 24 e as inscrições são limitadas.

A direção

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.