CONTATO

Fale conosco
Nome
Celular
Text
Mensagem

23 comentários em “CONTATO”

  1. Olá, sou Felipe Fernandes da Rádio FM Central 104,9 de Quixadá – CE. Estou entrando em contato para saber detalhes de como obtermos a credencial para nossos profissionais que sempre transmitem os jogos do Quixadá Esporte Clube aqui no Abilhão, que por várias vezes fomos barrados sem a credencial da APCDEC. Mas, no ultimo jogo contra o Guaraní (J), o representante da APCDEC anotou nossos nomes e pediu que entrásemos em contato. gostaria de saber detalhes de como obter a credencial para ter acesso aos gramados, gostaríamos para antes do jogo contra o Fortaleza dia 17/04. Aguardo Contato!!!

    Atenciosamente,

    Felipe Fernandes (FM Central 104,9 – Quixadá – CE ZYC-465)
    (88) 3412-1027
    (88) 3414-5561

  2. Por gentileza vocês poderiam me informar quando será o próximo curso de radialista?
    quando ligo para o sindicato eles nunca tem data certa.
    obrigado.

    um abraço no Alano Maia

    1. Vamos entrar em contato com o Sindicato dos Radialistas e quando tivermos a data informaremos aqui.
      Obrigado pelo seu contato.
      Esclarecendo que o curso de radialistas é promovido pelo Sindicato dos Radialistas, a APCDEC não promove o curso de radialista. A APCDEC é uma instituição sócio-recreativa dos cronistas esportivos, sejam eles radialistas ou jornalistas.

  3. GOSTARIA DE SABER QUAL RADIO O CLAIRTON ESTA TRABALHANDO, POIS CONHEÇO ELE DE MUITO TEMPO , PERDI O CONTATO E POR ISSO GOSTARIA DO EMAIL DELE. sOU JORNALISTA E TBEM TRABALHO EM RADIO EM CURITIBA. AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE. UM ABRAÇO AOS COLEGAS.

  4. Ola Boa tarde meu nome e Reginaldo e gostaria de saber como faço pra fazer o curso de radialista?

    1. Primeiro você deve se informar junto ao Sindicato dos Radialistas – Rua Capitão Melo nº 3.750 – Pio XII Fortaleza (CE) – CEP 60120-220
      Fone/Fax (85) 3227-2535
      E depois de posse do título de radialista é que deve procurar a APCDEC. Boa sorte!

  5. O cruzeiro de Lavras da Mangabeira foi jogar no dia 15/10/2011 na cidade de Morada Nova contra o Campinense, ai os torcedores desta cidade desrespeitaram o time e a comissão do Cruzeiro, jogaram bombas, pedras e latinhas no banco do cruzeiro, os torcedores diseram que nós ia sair morto (time do Cruzeiro) ai os jogadores ficaram assobrados e não jogaram direito e perderam o jogo, preferiram perder com medo de reprasália, só que nas cobraças dos penaltes, o juizo chamou para fazer as cobraças de penalti, os torcedores jogaram pedras no goleiro do Cruzeiro, ai o treinador do Cruzeiro falou: Este jogo é pra ser decidido em outra cidade, ai o Juiz disse: Já mandei chamar a Policia, ai o treinador (Cruzeiro) disse que aguardava, a policia chegou, houve a cobrança de penaltis, ai o Cruzeiro ganhou de 5 x 4, aguardemos 05 minutos para sair de dentro do campo, os torcedores do campinense ficaram dizendo: Sai vocês vão ficar ai? ai o delegado disse: Vão na frente os jogadores do Cruzeiro, o delegado ficou olhando quem ia jogar qualquer sobre os jogadores do Cruzeiro, quando chegamos fora do campo e dentro da cidade ai tinha duas (2) viaturas para dar cobertura ao time do Cruzeiro, entramos na Topic e sairmos da cidade e a viatura sairam atraz até o fim da cidade.

    1. se aconteceu isso é porque voces mereceram, fizeram por onde, ta esquecido do que fizaram ai, apenas demos o troco, ainda foi pouco.

  6. Gostaria de aproveitar o espaço para divulgar a grande final do Campeonato Limeirense de Futebol entre as equipes de São Raimundo x Sapé sabado dia 12 de Novembro as 19;30 no Estádio Bandeirão na Cidade de Limoeiro do Norte.

  7. Estamos com um projeto para colocxarmos nossa equipe em competições a serem realizadas pela a APCDEC em 2012, mais gostaria de falar por telefone com o presidente ou vice da APCDEC para que possa ter mais informações, meu numero de contato é (88) 94621357

    1. Jayro :
      Estamos com um projeto para colocxarmos nossa equipe em competições a serem realizadas pela a APCDEC em 2012, mais gostaria de falar por telefone com o presidente ou vice da APCDEC para que possa ter mais informações.

  8. Olá!

    Sou presidente de uma equipe de futebol amadora e queria saber como faço para associar a minha equipe na APCDEC.

    Aguardo resposta.

    Francisco Costa.

  9. Antônio Carlos De Brasilia
    Brasileiro, amasiado, 45 anos
    Rua 25 de Agosto, número 1966
    Rodagem – Serrinha – BA
    Telefone: (75) 9182-6313 / E-mail: vi.viu@hotmail.com

    OBJETIVO

    Oportunidade de emprego

    FORMAÇÃO

    • 2º Grau incompleto – Téc. Contabil

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    • 2004-2011 – Rádio Continental AM
    Cargo: Contato comercial – Locutor esportivo e apresentador de jornal
    Funções enerentes aos cargos acima

    2001-2003 – Eldorado Eventos
    Cargo: Contato comercial
    Principais atividades: Contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa, pagamento de colaboradores, consolidação do balanço mensal.
    • 2000-2001 – Rádio Subaé – feira de Santana
    Locutor Esportivo e contato comercial

    QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS

    • Porteiro/recepcionista hotel.
    • Telemarkerting Amil e Golden Cross.
    • Vendedor.
    • Caixa Restaurante.

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS

    • Disponibilidade para mudança de cidade ou estado
    • Tenha seqüela de paralisia infantil na perna direita e ando normalmente porque uso um aparelho locomotor.
    • Já transmiti: Campeonato Bahiano, Brasileiro,Mineiro,Carioca,Goiano,Brasiliense,Maraenhense. Futsal catarinense e Paranaense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *