NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Fortaleza, 15 de março 2024

A Diretoria da APCDEC vem a público esclarecer que não concorda com qualquer desvio de conduta ética dos seus filiados e credenciados no exercício de suas funções.
Lamentamos o episódio ocorrido no último jogo envolvendo Fortaleza X Retrô, por parte de uma equipe credenciada.
Informamos que os envolvidos já foram identificados e que o caso já foi encaminhado ao Conselho Superior da APCDEC para a devida adoção de medidas de correção, dentro do estatuto/regimento interno da APCDEC.
Ressaltamos ainda que a nossa MISSÃO MAIOR enquanto instituição que preza pelo respeito entre os entes que compõem o meio esportivo, é combater a violência e qualquer tipo de agressão.
De antemão pedimos desculpas aos desportistas que assistiram a live que está sendo viralizada nas redes sociais e em especial aos nossos irmãos pernambucanos.

Atenciosamente,

A Diretoria

One comment

  1. Os pernambucanos vem aqui e soltam que o Paz é o responsável por apagar as luzes do Castelão na final da CN entre Fortaleza e Sport. Isso gera mal-estar entre as torcidas que termina na agressão aos jogadores do FEC. E agora vocês querem punir canal daqui? Mal do cearense é querer ser bonzinho com quem vem de fora….

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *