Cronistas esportivos de Sobral prepararam uma linda festa para brindar os 68 anos da APCDEC. Foi um encontro bastante concorrido e eivado de emoções. O presidente Alano Maia presenteou a todos os cronistas esportivos de Sobral, com rádios, Camisas oficiais, redes, eletrodomésticos, ferramentas, bonés e mimos da entidade , anunciando também alguns avanços para os cronistas. Mais de 30 associados compareceram ao evento que foi muito bem coordenado pelo cronista Carlos Torres.
Foram homenageados pela APCDEC os cronistas Araújo Pachelle, Wiliam Vasconcelos e o próprio Carlos Torres, com a medalha dos 68 anos da APCDEC. Foi um momento de muita emoção e o presidente Alano Maia também foi surpreendido com a entrega de uma linda placa de reconhecimento pelo trabalho da atual diretoria. Foi a primeira vez que a APCDEC comemorou seu aniversário na Princesinha do Norte.
Toda a Imprensa Esportiva Sobralense deu ampla cobertura ao evento, que ocorreu no Ponto da Picanha e onde o diretor Júnior Marquezine também foi bastante requisitado pelos colegas, reconhecendo seu trabalho na PRESS da capital. O presidente do Guarany de Sobral, Mauro Fuzaro também participou do encontro e da entrega dos presentes.