Sindicato dos Radialistas de Sobral luta por mudanças

Por Jornal Correio da Semana

delegado-radialistas Araújo Pachelle, o novo delegado do Sindicato dos Radialistas de Sobral está estabelecendo nova ordem no sindicato e organizando os seus pontos mais importantes. Sexta-feira, dia 03, viajou para Fortaleza, onde manteve encontro com o Presidente do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceara, Aderson Maia, a quem demonstrou seu interesse em colocar em dias todas as carteiras de todos os profissionais de Sobral e região, que na sua maioria estão com suas carteiras vencidas.
Outra coisa boa acontecida na gestão do novo delegado, foi a parceria fechada com o advogado Tiago Donato, que daqui pra frente vai defender os radialistas de Sobral e região na área jurídica. O Sindicato já fechou parceria com o Escritório de Contabilidade Valmir Andrade que vai cuidar da Assessoria fiscal, tributária e contábil, buscando o crescimento dos filiados.
A sede do Sindicato dos Radialistas de Sobral, está funcionando de segunda a sexta-feira, no horário comercial na Rua Joaquim Ribeiro 555, Sala 101, por trás do Bradesco.
Está na agenda do novo delegado o encontro com os diretores de rádio de Sobral e região norte, para cientificá-los dos mais legítimos interesses e direitos da categoria.

4 comments

  1. Alô sindicato dos radialistas, a minha carteira de trabalho simplesmente sumiu daí,e agora? já fui atraz várias vezes , ninguém sabe,pode ser isso?? sou radialista,fiz o curso assinei papéis,deixei minha carteira de trabalho lá e de lá sumiu,cadê a responsabilidade?

  2. Preciso fazer um curso para radialista profissional.A 14 anos trabalho em radio mas ainda não tenho o registro como faço?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.