Reunião do Intermunicipal será no Auditório do PV

A Secretaria de Esporte e Lazer do Município de Fortaleza – SECEL, cedeu o Auditório do Estádio Presidente Vargas – PV, para a reunião do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2011. A competição, que já tem cerca de 24 equipes confirmadas, começa no próximo dia 21, com o clássico entre Canindé e Santa Quitéria, no Estádio Frei Teodoro, em Canindé. Nos dias 27 e 28 de agosto todas as outras seleções estarão em ação. Os jogos serão realizados, prioritariamente, aos domingos, com partidas também programadas para sábado. Quem tem o mando de campo decide pelo dia de sua preferência.

Como a reunião será no Auditório do PV, os desportistas do Interior do Estado terão a oportunidade de conhecer o novo estádio, que já foi devolvido ao povo cearense e em breve será reinaugurado. O Secretário da SECEL, Professor Evaldo Lima, foi solicito ao pedido da APCDEC, entidade que, segundo o próprio secretário, é parceira da Prefeitura de Fortaleza. O Presidente da APCDEC. Edilson Alves, em contato com Evaldo Lima, agradeceu pela cessão do auditório e disse que a entidade dos cronistas esta à disposição da SECEL.

aaaaaAs inscrições continuam abertas até o dia 11 de agosto – um dia antes da reunião – sem cobrança de taxa de inscrição e com borderô de jogo reduzido. O coordenador executivo do Intermunicipal, em entrevista ao Programa Bola 5, da TVC, disse que uma das grandes mudanças foi a redução do borderô, sem se falar no fato de não ter taxa de inscrição.

– na foto dirigentes de Santa Quitéria e Canindé, presentes na reunião no Hotel Amuarama.

Assessoria de Imprensa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.