Presidente Vargas terá 15 cabines

luizianne 6

Foto: Thiago Gaspar

A prefeita Luizianne Lins foi ao Presidente Vargas fazer uma visita de fiscalização e acompanhamento das obras. 

A Prefeita esteve ontem à tarde no estádio logo após vistoriar  o Hospital da Mulher. Por estar em fase avançada da reconstrução, o PV faz parte da agenda semanal da prefeita Luizianne Lins. Atenta a todos os detalhes, a prefeita foi verificar de perto a tribuna da imprensa e o gramado do estádio. Em processo de adubação e revitalização, o gramado já conta com irrigação automática e o entorno dele já está totalmente preparado para o plantio de gramas nos escapes laterais e de fundo. Quanto à data de entrega do PV, Luizianne assegurou que a prefeitura vai cumprir com o que prometeu. “Nós só vamos inaugurar o PV quando ele estiver totalmente finalizado, completo, mas vamos honrar nosso compromisso de atender o segundo turno do campeonato cearense. Vamos abrir antes para esses jogos”.

Durante a visita de Luizianne ao PV o vice-presidente da APCDEC Alano Maia (foto) recebeu o projeto  com as reformas  que estão sendo feitas no setor de Imprensa,  A responsável pela montagem da estrutura é a empresa Agogô Marketing Promocional , que iniciou os trabalhos  de reforma ontem.

Nesta quinta-feira ( 07/04) uma comissão composta por membros da diretoria da APCDEC estará visitando o espaço, onde serão disponibilizados para os profissionais de imprensa: 15 cabines de rádio e televisão e mais 30 lugares numa bancada para a imprensa escrita e digital. Todo o espaço será climatizado e com acesso privativo. 

Foi também confirmado, que  inicialmente entrará em funcionamento apenas um dos placares eletrônicos – o que fica à direita das cabines. Luizianne afirmou ainda que para a inauguração oficial do PV, a torcida poderá ter como atração principal a presença  da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, já que a Masculina está com agenda cheia e depende de aprovação do comando da FIFA. A vistoria contou com as presenças do secretário de Esportes e Lazer Evaldo Lima e do vereador Leonelzinho Alencar.

Fonte: Jornal Escanteio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.