Presidente Vargas – Falta pouco.

Publicado em 1 de julho de 2011  no Diário do Nordeste

Clique para Ampliar

O Diário visitou o PV e viu que as obras estão em estágio avançado. Prefeitura promete conclusão no dia 17

No dia 17 deste mês, quando o Ceará recebe o América/MG pela 10ª rodada do Brasileirão, os torcedores poderão, enfim, lotar o Estádio Presidente Vargas. Neste dia, pelo que pode se perceber ao visitar o estádio, chega ao fim a demorada obra de reestruturação da mais tradicional praça esportiva do Estado.

Veja galeria de imagens

http://www.flickr.com//photos/verdesmares/sets/72157627086639610/show/
Na tarde de ontem, o Diário do Nordeste teve acesso às obras da tribuna de honra e das cabines de imprensa do PV. O secretário da Regional IV, Estevão Romcy, afirma que na partida do dia 17, a estrutura provisória, que funciona desde o dia 8 de maio, estará removida e os 20 mil lugares estarão à disposição dos torcedores. "Entregamos um estádio com qualidade superior, já elogiada por desportistas de outras praças. Foi uma grande obra que consumiu R$ 50 milhões em 19 meses, mas o resultado é positivo. Temos um padrão elevado, com conforto para jogadores, jornalistas e torcedores", disse Romcy.
Ainda ontem, o secretário fez contato com o presidente da APCDEC, Edilson Alves, quando marcaram para a próxima semana uma visita para distribuição dos espaços. Hoje, o Ministério Público Estadual faz vistoria nas obras.

GUTO CASTRO NETO
REPÓRTER

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.