Presidente da ABRACE, visita APCDEC

O presidente da ABRACE Dr. Aderson Maia visitou a APCDEC nesta terça-feira 07/02 (foto)

Aderson na APCDEC

Dr. Aderson “matou a saudade” na sede da APCDEC onde passou nove anos como presidente. Tomou cafezinho com o diretor financeiro Fran Nogueira e o funcionário Edilson Silva. Contaram histórias e relembraram bons momentos de sua época.

Mas, o principal objetivo da visita era atender a agenda, junto com o presidente Alano Maia, numa reunião na Federação Cearense de Futebol com o presidente Dr. Mauro Carmélio.

Em pauta na reunião com o presidente da FCF, assuntos relacionados ao 43° congresso brasileiro de Cronistas Esportivos que será realizado no final de março deste ano em Fortaleza. Este encontro será marcado pela despedida do Dr. Aderson Maia da ABRACE, uma vez que o Dr. Aderson Maia está como presidente havia 22 anos. A sede da ABRACE deve mudar de Estado uma vez que a sede sempre fica no Estado do presidente eleito.

O apoio da FCF e da CBF, é de fundamental importancia para que a parceria entre as entidades continue sempre em busca de sintonia entre a imprensa e os gestores do futebol brasileiro. Dr. Mauro Carmélio comprometeu-se de levar a pauta do Congresso para a CBF, que deve participar efetivamente do evento.

capa v2

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.