PREFEITO DE SOBRAL E PRESIDENTE DA APCDEC INAUGURAM SALA DE IMPRENSA NO ESTÁDIO DO JUNCO

CESÁRIO APOLIANO ALBUQUERQUE Domingo, 20, por ocasião do jogo Guarany 2X2 Ceará, a Prefeitura de Sobral inaugurou a sala de imprensa do estádio do Junco, uma das muitas melhorias que estão sendo feitas já visando a participação do Cacique do Vale na Série C do Campeonato Brasileiro. No novo espaço, a PMS prestou uma justa homenagem ao contador e cronista esportivo Cesário Apoliano Albuquerque (foto).

O presidente da APCDEC, jornalista Edílson Alves, fez discurso agradecendo ao prefeito Veveu Arruda e solicitando as bancadas para sites e imprensa escrita com cobertura e divisória transparente separando a torcida dos profissionais em trabalho. O prefeito garantiu que iria realizar os benefícios solicitados pela a APCDEC. O delegado da APCDEC em Sobral Carlos Torres comandou a solenidade que contou com a presença de dezenas de cronistas esportivos, inclusive da capital.

Na ocasião, quando foi servido um coquetel, Edilson Alves parabenizou ao prefeito pela nomeação como secretário de esporte e juventude de Sobral do cronista esportivo Hermenegildo Sousa.

Veja fotos do evento:

One comment

  1. Boa Presidente Edilson Alves! As tribunas sempre foram e serão uma área de escape para os cronistas q ficam sem as cabines p trabalhar e q muitas vezes vem de outras cidades e não tem sequer o direito de exercer o seu trabalho num local q possa no mínimo se concentrar. Eu mesmo transmiti a Final do Brasileiro D “Guarany X América” ali defronte as cabines no meio dos torcedores, muitos educados por sinal. A propósito…Q outros estádios da Capital e Interior tomem a mesma iniciativa! Cronistas Profissionais não se têm só na Capital, a grande maioria são do Interior.

    São Gonçalo do Amarante
    Jornalista e Radialista
    Wilson Matos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *