Pindoretama goleia e estar na decisão do Inter

Por Assessoria de Imprensa do Intermunicipal 2011.

Com um futebol envolvente e contando com apoio de um bom numero de torcedores, a Seleção de Pindoretama venceu o escrete de Santa Quitéria e assegurou vaga na grande decisão do Intermunicipal 2011.
O placar final do jogo – 5×2 – serve como indicativo da supremacia do time treinado por Evilásio e dirigente pelo Presidente Sargento Mendes, também conhecido como “Cabo Dedé”. O excelente gramado do Estádio Alberto Targino contribuiu para que as duas seleções interioranas apresentassem um bom futebol. A arbitragem foi de Régis Silva, com bom trabalho.
As seleções de Lavras da Mangabeira – representada pelo Montilla – e Canindé se enfrentam no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Alberto Targino, em Aquiraz, quando será conhecida a outra seleção finalista. A APCDEC, entidade promotora da competição, estar ultimando preparativos visando a realização da decisão do Intermunicipal 2011. O presidente da APCDEC, Edison Alves, e o coordenador executivo do evento, Tony Pereira, estarão reunidos com o diretor de programação da TV Diário, o jornalista Roberto Moreira, visando à transmissão ao vivo da decisão.
A decisão estar, inicialmente, marcada para o dia 11 de dezembro, com inicio às 16 horas, o que já garante a cobertura das emissoras de rádios e jornais da capital. Entretanto, caso seja de interesse da TV Diário, o jogo pode mudar de dia e horário visando atender a grade programação.
Na foto a seleção de Pindoretama

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.