Pindoretama e Itaitinga regularizam atletas

dede Dirigentes das Seleções de Pindoretama e Itaitinga foram os primeiros a regularizar atletas visando às disputas do Intermunicipal 2001. João Roberto, de Itaitinga, e Sargento Dedé (foto), de Pindoretama, fizeram a entrega da documentação por ocasião da reunião realizada no último dia 12, no auditório do PV. Embora só estréiem dia 28, ambos tiveram a iniciativa de antecipar a devolução das fichas, o que facilita para a coordenação da competição.

Como foi dito na reunião, todos os atletas terão fichas completas publicadas no site www.showdefutebol.com.br – página de campeonatos – visando dar maior clareza e aumentando a credibilidade da organização. Atleta que não estar inscrito, não joga. Para ter condição de jogo no domingo, a seleção tem que dar entrada na documentação até quinta-feira que antecede o jogo.

Alguns municípios – os mais distantes de Fortaleza, principalmente – farão inscrição On line, fato que representará uma economia para os dirigentes. Cada equipe tem direito de inscrever ao longo da competição 30 atletas, sendo que se o atleta já assinou como profissional, ele, para participar no Intermunicipal 2011, deve ter feito seu último jogo – ou ter tido contrato profissional – até 31 de dezembro de 2008. Entretanto, o atleta que reverter a categoria de profissional para amador – independente do ano que atuou – pode jogar por qualquer seleção no Intermunicipal 2011.

SERVIÇO

Clique no link e veja relação de atletas já inscritos no Intermunicipal 2011: http://www.showdefutebol.com.br/v2008/campeonatos_jogadores.asp?idcampeonato=248&menu=jogadores

Informou: Assessoria de Imprensa do Intermunicipal 2011.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.