PATRÍCIA CASTRO QUEBRA BARREIRA E INTEGRA CHAPA “CRÔNICA FORTE”

Por Marconi Alves

A diretoria da APCDEC continua inovando. Na tarde desta terça-feira (13), em reunião com todos os seus diretores, o presidente Edílson Alves convidou a radialista Patrícia Castro, do site JP Sport para integrar a diretoria da entidade. Patrícia Castro, que é esposa do também radialista Jaime Sena, foi inscrita na chapa Crônica Forte e Dinâmica, no Conselho Fiscal.
Patrícia já vinha colaborando com a APCDEC, fazendo coberturas em todos os eventos no site JP Sport, com transmissões ao vivo. Atua no rádio há mais de cinco anos. Passou pelas rádios Globo e Metropolitana, divulgando os clubes cearenses.
Patrícia Castro quebra uma barreira, pois se trata da primeira mulher a integrar a chapa da diretoria da entidade que vai concorrer às eleições marcadas para o dia 13 de abril.
“Resolvemos acabar com o Clube do Bolinha. Nesse tempo todo só tínhamos componentes homens. Agora é a vez de premiarmos as mulheres. A Patrícia já mostrou que pode ser uma grande colaboradora e merece o nosso aplauso”, comentou o presidente Edílson Alves.

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.