Paramoti confirma presença no Intermunicipal 2011

dr. marcos O Município de Paramoti, distante 104 quilômetros de Fortaleza, estar de volta ao Intermunicipal da APCDEC. Embora ainda não tenha um bom estádio de futebol, dirigentes do desporto local não abrem mão da inclusão de sua seleção na “Copa do Mundo” do Sertão. O prefeito de Paramoti, Dr. Marcos (foto), autorizou a participação e ao mesmo instante assegurou apoio aos seus atletas.

A abertura do Intermunicipal já tem data, local, horário e préliantes. O Estádio Frei Teodoro, na cidade santa de Canindé, será palco do jogo inaugural do evento, envolvendo Canindé e Santa Quitéria que farão um dos clássicos mais tradicionais do Intermunicipal da APCDEC. O coordenador executivo, Tony Pereira, disse, ao anuncia o jogo de abertura, que se a intenção é resgatar essa tradicional competição, que a edição deste ano já comece com um clássico.

O apoio do Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte, já estar confirmado. O Secretário Gony Arruda foi convidado e deverá dar o pontapé inicial do jogo de abertura entre Canindé e Santa Quitéria, no dia 21 de agosto. A diretoria da APCDEC e a imprensa esportiva estarão presentes. O prefeito de Canindé, Claudio Pessoa assegura que sua cidade fará uma grande festa na abertura da competição. Claudio Pessoa, que já foi dirigente do Fortaleza, é desportista e a seleção canindeense terá apoio total.

As seleções estarão reunidas no dia 12 de agosto, às 15 horas, em Fortaleza, quando receberão tabela e regulamento da competição. Como as seleções receberão a fichas de inscrição de atletas por e-mail, já podem, na reunião, fazer a devolução devidamente preenchidas.

Contatos:

APCDEC no horário comercial: (85) 3283 4848

Tony Pereira (85) 9942 4768

Edilson Alves (85) 8644 4005

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.