O tradicional Município de Nova Russas estar confirmado no Intermunicipal de Futebol 2011.

penahorolO Penharol (foto) – que é um dos mais importantes times de futebol da Região, tendo inclusive personalidade jurídica – manteve contatos com a organização da competição e ratificou participação no mais tradicional campeonato de futebol amador do Estado do Ceará.

O mandatário do Penharol “Velho Tonho” disse que sua equipe optou em abrir mão de competições locais para, mais uma vez, representar seu município no Intermunicipal da APCDEC. ‘Estamos com um bom time, que pode ser reforçado e, por conta disso, acreditamos que podemos fazer boa campanha’, disse Velho Tonho.

Além de Nova Russas, mais dois municípios tradicionais confirmaram presença no Intermunicipal: Lavras da Mangabeira e Paramoti. Os grupos já começam a ser definidos com divulgação total da tabela e regulamento na reunião do próximo dia 12, em Fortaleza. A abertura estar confirmada para o próximo dia 21, em Canindé com o clássico entre a seleção local e Santa Quitéria.

A APCDEC solicitou a cessão do Auditório do PV para a reunião do dia 12, oportunidade em que os dirigentes interioranos poderão conhecer o novo estádio. O Secretário de Esporte de Fortaleza, Professor Evaldo Lima, deve confirmar a cessão do auditório até a próxima quarta, 02.

As inscrições do Intermunicipal continuam abertas e gratuitas. Maiores informações pelos telefones: 85 – 3283 4848 (APCDEC, no horário comercial) ou 85 – 9942 4768 (Tony Pereira) e 85 – 8644 4005 (Edilson Alves).

Assessoria de Imprensa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.