NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

A Diretoria da APCDEC vem a público manifestar seu repúdio ao oficio do Ceará Sporting Club, enviado ao Sistema Verdes Mares de Comunicação, PROIBINDO o acesso do competente repórter da Rádio Verdes Mares, Déo Luís, às dependências do clube.

Por coincidência, no Dia Nacional da Liberdade de Imprensa, uma medida dessa nos deixa perplexos, pela forma da sua execução e pelos termos empregados no ofício, com referência ao competente profissional. Se houve erro, equívoco ou engano, a melhor condução jamais poderia ser essa. O diálogo e a retratação existem para recompor e reformar pensamentos.

Esperamos que o Sistema Verdes Mares não se cale diante dessa atitude antidemocrática e manifeste-se a favor do seu funcionário e na defesa de assegurá-lo o direito de exercer sua profissão.

Esperamos pois, que o presidente do Ceará Sporting Club, respeitoso amigo e parceiro, Robinson de Castro, possa contornar este fato lamentável e juntos, Imprensa e dirigentes, ajudar ao Alvinegro de Porangabussu a manter-se na elite do futebol brasileiro.

Fortaleza, 07.06.2018

A DIRETORIA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *