NOTA DE REPÚDIO

A diretoria da APCDEC, através do seu presidente e em nome dos seus associados, torna pública, o repúdio, a decepção e a insatisfação com o comunicado veiculado hoje (07.02) na grande mídia, a respeito da indisponibilidade da Arena Castelão ( Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo), para a fase final do campeonato cearense de 2017, devido à um evento particular.

Entendemos que o nosso governador, desportista nato e defensor do interesse popular, Dr. Camilo Santana, deverá intervir em defesa do bom andamento do nosso futebol, bem como se posicionar a respeito dessa "privatização" do bem público, em detrimento da paixão do povo brasileiro, no caso o futebol.

Nós Cronistas Esportivos, que militamos e vivemos neste futebol, divulgando, promovendo-o em nossos veículos de comunicação, não vamos ficar omissos e nem silenciar diante de tamanha aberração contra o desporto.

Devemos respeitar o calendário esportivo cearense, divulgado com antecedência, prestigiado comercialmente pelos nossos patrocinadores e tão amado pelos nossos torcedores.

Aceitar essa imposição comercial dos donos da Arena Castelão, é apunhalar pelas costas o desportista cearense de modo geral.

Fortaleza, 08 de fevereiro de 2017.

Atenciosamente,

Alano Maia,
Presidente da APCDEC.

2 comments

  1. Isso é incompetencia total da FCF e ,que faz um campeonato sem estadios , isso é gasolina para quem quer diminuir o tempo dos Estaduais , e ja que não vai ter Castelão nas finais ja tira o restante do Campeonato de lá e da uma banana pra LUARENAS.

  2. O estadio foi construído com o dinheiro publico, e foi para se jogar futebol. shows e outros eventos deve ficar em segundo plano. futebol ainda é a alegria do povo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.