Morre o Cronista Esportivo Luciano Tavares Simões de Russas – CE

Luciano SimoesO cronista esportivo Luciano Tavares Simões, 65 anos (foto) foi encontrado morto no município de Russas a 166 Km de Fortaleza, o crime teria ocorrido na última sexta-feira dia 31/07/2015.

Luciano Simões, que era repórter da Rádio Progresso de Russas e policial militar aposentado, a pouco havia registrado um BO (boletim de ocorrencia) sobre ameaças de morte. Segundo a polícia, já existem suspeitos detidos para averiguação e a autoria do crime em breve será identificada.

A Cronica Esportiva do Estado do Ceará está de luto, e a diretoria da APCDEC, bastante consternada com o passamento de mais um de seus integrantes, solidariza-se com a família do cronista esportivo Luciano Simões e deixa votos de saudades, gratidão e respeito por tudo que fez e pelos relevantes serviços ao rádio esportivo cearense.

A Diretoria


Veja abaixo, fotos do 17º Encontro de Cronistas Esportivos em Russas (2009) quando Luciano Simões entrevistou o presidente da APCDEC Jornalista Edilson Alves para a Rádio Progresso de Russas.

17° ENCONTRO APCDEC b (3)17° ENCONTRO APCDEC b17 Encontro APCDEC 06417 Encontro APCDEC 058

Luciano Tavares Simões (1950 – 2015)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.