MONTILLA DE LAVRAS DA MANGABEIRA QUER FAZER BONITO NO INTERMUNICIPAL 2011

MONTILLA DE LAVRAS DA MANGABEIRA APÓS FAZER SUCESSO NA PARAÍBA E REGIÃO CENTRO SUL E CARIRI CEARENSE BUSCA AGORA FAZER BONITO NO INTERMUNICIPAL 2011

Montilla A equipe do MONTILLA (foto) representará o município de Lavras da Mangabeira no Intermunicipal de futebol 2011. Com dimensão de time profissional e com inúmeras conquistas na região centro sul/cariri cearense como também no vizinho Estado da Paraíba o MONTILLA busca agora um maior conhecimento em todo estado do Ceará. Com uma base que já vem sendo formada há mais de cinco anos o MONTILLA vem encantando todos os amantes do futebol nos locais onde tem se apresentado, principalmente nos últimos seis meses quando conquistou importantes vitórias e conquistas que alavancaram ainda mais a equipe lavrense.

No último dia 28 de maio o MONTILLA conquistou o tricampeonato da 3ª Copa Regional Zé Ataíde no estádio Juremal no município de Várzea Alegre. Esta foi a terceira edição desta competição que contou com equipes de vários municípios da região centro sul e cariri cearense.

O Montilla assim como em 2009 e 2010 conquistou de forma invicta a competição. No final da competição o Montilla enfrentou o Arakan da cidade do município de Crato. Já no dia 26 de junho o MONTILLA alcançou uma conquista ainda mais importante que foi a 3ª Copa Interestadual de Cachoeira dos Índios. Na grande final o Montilla venceu o Criciúma da cidade de Barro-CE pelo placar de 5 x 1. Este gol por sinal foi o único que a equipe do Montilla levou em toda a competição. Apesar da vitória relativamente fácil na grande final a equipe do Montilla conquistou vitórias bastante difíceis durante a competição, principalmente nas quartas de finais quando venceu em uma partida emocionante o selecionado de Sousa-PB por 1 x 0, que era formada por inúmeros jogadores profissionais e campeões paraibano.

Com a conquista na Paraíba a equipe do MONTILLA ganhou uma moto 125cc 0km. Já no dia 09 de julho o Montilla sofreu a única derrota no ano de 2011 quando perdeu a final da 3ª Copa Regional Arthur Games na cidade de Cedro para o Maguary daquele município. Apesar de chegar invicto na final o Montilla não conseguiu reeditar as belas apresentações anteriores e imprevisivelmente foi derrotado pelo placar de 3 x 1. Logo após esta partida a equipe do Montilla deu uma parada de vinte dias tendo em vista que durante todo o primeiro semestre o Montilla atuou em praticamente quase todos os finais de semana e em alguns destes teve que atuar duas vezes no mesmo final de semana. Mesmo com o grande número de jogos o Montilla sofreu apenas uma derrota.

E, para este segundo semestre a diretoria da equipe traçou duas metas importantes: alcançar uma boa participação no Intermunicipal de futebol e conquistar a Copa Regional Alto Alegre. Para tanto a equipe do Montilla já estar de volta as atividades tendo em vista que o Intermunicipal já começa no final deste mês e a diretoria da equipe lavrense pretende mostrar a todo estado do Ceará porque o Montilla vem sendo reconhecida com uma das maiores equipes do futebol amador da região.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.