MEDALHA BOTICÁRIO FERREIRA PARA O CRONISTA ESPORTIVO ALANO MAIA

Numa solenidade bastante concorrida, a Câmara Municipal de Fortaleza condecorou o radialista e diretor vice-presidente da APCDEC, Alano Maia, com a "Medalha Boticário Ferreira", a maior comenda do legislativo municipal. A propositura foi do vereador Joaquim Rocha (PV), aprovada por unanimidade dos parlamentares. A festa aconteceu na última sexta (10) e contou com as presenças dos vereadores Fábio Braga (PTN), Plácido Filho (PDT) e Leonelzinho Alencar(PT do B), além do presidente da Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos, Dr. Aderson Maia e do presidente da APCDEC, Edilson Alves.

Em sua fala, Joaquim Rocha destacou a atuação do radialista Alano Maia no setor de comunicação em todo o Estado do Ceará e reconheceu os méritos de sua audiência, em prol das causas sociais do município de Fortaleza. O presidente da sessão, vereador Fábio Braga, enfatizou a trajetória do comunicador e o bom relacionamento do mesmo com a sociedade em geral.

EM SUA FALA, ALANO AGRADECEU A PRESENÇA DOS AMIGOS E CHEGOU A SE EMOCIONAR QUANDO FALOU DOS COMPANHEIROS QUE CONTRIBUÍRAM COM O SUCESSO DOS SEUS 20 ANOS DE IMPRENSA.

O PLENÁRIO RECEBEU AMIGOS E FAMILIARES DE ALANO MAIA E A SESSÃO SOLENE FOI TRANSMITIDA  "AO VIVO" PELA TV FORTALEZA.

APÓS A SOLENIDADE A CÂMARA OFERECEU UM COQUETEL AOS PRESENTES E A COMEMORAÇÃO TERMINOU COM UMA BELA SESSÃO DE FOTOS.

 

  1. Merecida Homenagem pelo belo serviço prestado não só a crônica desportiva cearense,assim como toda sociedade em geral pelo trabalho desenvolvido com amor e ética a Profissão do Radialista. Fico feliz por representar tão bem a nossa classe e nosso povo, meu amigo ALANO MAIA.

    Parabéns irmão!

    Radialista Wilson Matos
    São Gonçalo do Amarante-Ceará.

  2. Renovo minhas congratulações ao amigo Alano Maia, dizendo que é um orgulho para nossa categoria termos um componente da nossa crônica (esportiva e política) agraciado com tão importante comenda. Isso agrega valor à categoria. Receba nossos parabéns e os nossos abraços.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.