Mais Seleções fazem contato e pré-inscrição para o Intermunicipal 2011

A parceria da APCDEC com a FCFA (Federação Cearense de Futebol Amador) está dando um novo ânimo as seleções interioranas para a disputa do Intermunicipal 2011. A expectativa é de total sucesso deste evento que durante anos contribuiu para o crescimento do futebol amador. O Intermunicipal é o primeiro degrau para uma seleção poder se transformar num time profissional e a porta de entrada para as divisões oficiais profissionais.

De Jijoca de Jeriquaquara: Antônio Carlos, presidente da Liga, disse que Jijoca tenciona um dia participar da 3a divisão cearense e o Intermunicipal, com essa mudança no regulamento, dar oportunidade aos municípios de se prepararem aos mesmo instante em que disputam um grande evento.

De Sobral: José Gadelha, presidente do TDR (foto), disse que participou das três últimas edições e que este ano não ficar de fora: "acredito nesse novo projeto do Intermunicipal da APCDEC e vamos sim representar a cidade de Sobral".

De Aracoiaba: Eguiberto Campelo, disse que vai unir forças visando o retorno ao evento.

A Seleção de Cruz já estar confirmada.

A bola rola no dia 7 de agosto.

Lembrando que, houve mudança no regulamento: na relação de 18 atletas que vão a campo, 12 tem que ter até 23 anos, e os outros 6 podem ter acima de 23 anos.

Vamos lá desportista cearense, O Intermunicipal voltou… Mais organizado, Melhor trabalhado para promover sua seleção municipal.

Entre em contato e informe-se! intermunicipal@apcdec.com.br

Diretoria de Eventos da APCDEC
Tony Pereira
(85) 8877 8603 – Celular Oi
(85) 9942 4768 – Celular Tim
ID Nextel 13*912652
(85) 3283 4769 (FCFA de 15 às 18h)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.