LEILÃO DE CAMISAS DO FORTALEZA E DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM PROL DA APCDEC

OPORTUNIDADE ÚNICA!

Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (APCDEC) promove leilão de peças históricas!
A Produtora do Filme Meu Tricolor de Aço, que está em cartaz na Netflix, doou uma camisa oficial do Fortaleza Esporte Clube e outra camisa também oficial da Seleção Brasileira de Futebol para a APCDEC fazer um leilão e arrecadar recursos para a Associação.
As raras camisas, além de oficiais e novas, são autografadas! Jogadores que conquistaram o acesso para a Série B, assinaram a camisa do Fortaleza e os jogadores que disputaram a última Copa do Mundo assinaram a da Seleção.
“Com a situação que nós estamos passando, e a suspensão dos jogos, muitos profissionais tiveram as atividades interrompidas. Essa foi a maneira que encontramos de contribuir com esses profissionais, agradecer pela dedicação durante tantos anos e desejar que em breve estejamos juntos novamente acompanhando o futebol”, diz o representante da Produtora Estação Luz Filmes, que doou as camisas.
Com organização da Montenegro Leilões, os lances já podem ser feitos e seguem até o dia 26, às 10h. Os interessados em participar do leilão devem acessar a página da organizadora na internet pelo site: www.montenegroleiloes.com.br ou acessar o link: www.montenegroleiloes.com.br/s_leilao_lotes.asp?id=2018
*SERVIÇO*
Alano Maia: wpp (85) 996152418 / 32834848
Leilão em prol da APCDEC
Até 26 de junho de 2020
www.apcdec.com.br

Release Leilão de Camisas históricas


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.