Intermunicipal 2011 terá inscrição pela internet

Tony Pereira 2 O coordenador executivo do Intermunicipal de Futebol 2011, o radialista Tony Pereira (foto), em contato com o blog oficial da competição, informou que, dentre as novidades implantadas no evento, estar a inscrição via Internet. Segundo Tony Pereira, a medida visa, exclusivamente, facilitar a vida dos dirigentes interioranos, principalmente dos municípios mais distantes de Fortaleza.

Como funciona?

A Ficha de inscrição, que as equipes recebem por e-mail e baixam direto do blog (http://apcdec-ce.blogspot.com/) deve ser preenchida em seguida escaneada e enviada para a organização pelo e-mail apcdec@apcdec.com.br. A APCDEC logo que receber o e-mail, responderá e colocará o nome do atleta na pagina de Campeonatos do Site www.showdefutebol.com.br. A vinda de um dirigente a Fortaleza, além das despesas de descolamento, há perda de tempo, o que representa um sacrifício que pode ser evitado.

Entretanto, a presença dos dirigentes na reunião do próximo dia 12, no auditório do PV, é extremamente importante. Na reunião será feita a divulgação do regulamento e da tabela. A abertura oficial do Intermunicipal 2011 será dia 21 de agosto, com o jogo entre as seleções de Canindé e Santa Quitéria, no Estádio Frei Teodoro, em Canindé. Todo a diretoria da APCDEC e o Secretário do Esporte, Gony Arruda, estarão presentes na abertura.

Assessoria de Imprensa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.