FCF PROMOVE SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO SOBRE NORMAS DO BRASILEIRÃO 2018

 APCDEC - FCF (1)APCDEC - FCF (2)APCDEC - FCF (3)APCDEC - FCF (5)APCDEC - FCF (4)APCDEC - FCF (6)APCDEC - FCF (7)APCDEC - FCF (8)

A Federação Cearense de Futebol convidou coordenadores e representantes das equipes esportivas filiadas à APCDEC, para um importante encontro para orientações sobre credenciamento de profissionais para o Campeonato Brasileiro 2018 (séries A e B).

O evento aconteceu na tarde desta quarta-feira  (11), no auditório da FCF. Mais de 30 cronistas esportivos compareceram ao seminário, representando 20 veículos de comunicação. O presidente da APCDEC, Alano Maia,  iniciou a programação falando sobre as ações da entidade e anunciou a programação para o aniversário da APCDEC, no dia 12 de Maio. Em seguida o presidente da FCF, Dr. Mauro Carmelio fez um convite para que todos dessem as mãos pelo sucesso do nosso futebol.

Mauro agradeceu pelo apoio da Imprensa Esportiva Cearense, na divulgação do campeonato cearense e avaliou como positivos os resultados. Júlio César Manso expôs todos os passos para que as emissoras e os profissionais de Imprensa possam acessar o entorno do campo de jogo, dentro das normas da CBF.

Ao final do encontro houve sorteio de bolas oficiais , Kits da FCF e um Rádio AM e FM. Um belo coffee break encerrou a tarde em forma de confraternização.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.