GALERIA

CONFRATERNIZAÇÃO DA APCDEC – 18/12/2009

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS

17° ENCONTRO DE CRONISTAS ESPORTIVOS DO ESTADO DO CEARÁ – RUSSAS DIA 05/12/2009

17 Encontro APCDEC 064 
CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS

DIA 07/11/2009 – DIA DO RADIALISTA

15 
CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS

16° ENCONTRO DE CRONISTAS DESPORTIVOS DO ESTADO DO CEARÁ E 1° FÓRUM ABRACE – COPA DO MUNDO 2014 – FORTALEZA DIA 10/07/2009

16° Encontro da APCDEC
--------------------------------------------
ELEIÇÃO NA APCDEC - ABRIL / 2009VOTO DO ALANO
– SUGESTÕES DE PAUTAS –

apcdec@apcdec.com.br

0 comentário em “GALERIA”

  1. Foi uma manha bastante proveitosa a desta sexta-feira no Marina Park Hotel. Quero exaltar o presidente Edilson Alves, da Apcdec, pela sua explanacao referente a nossa classe. Ideias e projetos que so darao mais progresso a entidade dos cronistas esportivos. Acompanhei a todos os oradores, mas Edilson excedeu. Parabenizo-o, ao lado do seu vice Alano Maia, pela organizacao e a presenca de grandes nomes que fazem o esporte cearense , como o futuro presidente Mauro Carmelio, da FCF e o deputado federal Eugenio Rabelo. Aderson Maia, presidente da Abrace, eh o simbolo maior da nossa Apcdec. O 16 Encontro de Cronistas Esportivos, foi um su, meus brothers.

  2. O encontro foi espetacular…É muito bom reencontrar os amigos..Após o encontro a “TESOURA” entrou em ação…Como tinha coxinha e confesso que entrei no ritmo..Faz parte…Nos reencontraremos no curso, em agosto..Vou fazer de tudo – e peço o apoio dos colegas -, para levar a dupla Marquezine e meu ídolo…..Value Turma…

    Tony Pereira

  3. Parabéns aos meus queridos companheiros cronistas cearenses pelo site,espero em breve estar no convívio de todos

  4. Neste momento em que vivemos o terceiro processo de Globalização, onde tudo funciona na mais perfeita sicronia através da Internet, seria de fundamental significação uma virada de página na história de nossa APCDEC. Ora, se ela viveu momentos áureos em décadas passadas movida por uma tecnologia ainda analógica, por que não agora na era digital, quando as facilidades via on line norteiam cada um de nós, não aprimoramos relativamente nossa entidade. Estamos aí a beira de uma Copa do Mundo no Brasil, tendo Fortaleza como sub-sede, e somos nós os responsáveis diretos por todas as informações diuturnas deste magno evento. É bom que, comecemos a nos preparar, inicialmente nos qualificando, para que possamos atuar com total eficácia. Cursos preparatórios e qualificatórios, como o que aí está, deverão ocorrer com frequencia nesses três anos que antecedem ao mundial. Mas pra que isso flua com resultados positivos, é preciso que nós participemos ativamente, nos tornando com isso, incentivadores dos atuais dirigentes. No momento estou cursando Jornalismo no período da noite, mas, serei obrigado a faltar algumas aulas para participar do curso ora em implantação pela nossa APCDEC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *