DIRETORIA SE REÚNE E DEFINE CALENDÁRIO DO INTERMUNICIPAL 2012

REUNIÃO DE DIRETORIA (1) Com a presença de todos os componentes, a diretoria da APCDEC esteve reunida na manhã desta sexta-feira, 18/05, e tomou importantes decisões relativas ao Intermunicipal 2012. A data de abertura, por exemplo, o presidente Edílson Alves ratificou a data já escolhida pelo coordenador executivo, Tony Pereira: 21 de julho com o jogo entre Pindoretama (Atual Campeão) x Beberibe. Edilson disse ainda que de acordo com o cronograma no final de semana seguinte: 28 e 29, a bola já vai rolar para todas as outras seleções.

O assessor de imprensa da APCDEC, jornalista Marconi Alves, disse que fará ampla divulgação na mídia cearense e que tudo fará para que este ano o recorde de 27 seleções inscritas no ano passado seja quebrado.

Uma novidade que visa beneficiar os dirigentes será disponibilizada na próxima semana. Trata-se de um formulário que será postado no site da APCDEC que, depois de preenchido e enviado pelo dirigente, estando, automaticamente inscrito o município na competição. Essa é mais uma das novidades implementadas no Intermunicipal 2012.

Na próxima semana serão apresentados os patrocinadores da competição, que estão sendo contatados pela diretoria. Nunca é demais lembrar – e foi tema na reunião da diretoria – não há taxa de inscrição para qualquer equipe do estado participar do evento e que as taxas de arbitragens são reduzidas. Com isso, ressalta Tony Pereira. Mais equipes vão aderir à competição.

Por Danielle Silva – Assessoria de Imprensa

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