Diretoria da APCDEC confirma presença em Canindé

edilson e tony opereira

Na foto, Edilson Alves e Tony Pereira no comando das reuniões do Intermunicipal.

O Presidente da APCDEC, jornalista Edilson Alves, e o diretor de eventos, o radialista Tony Pereira, confirmaram, na manhã desta sexta-feira, 19, presença na festa de abertura do Intermunicipal 2011. Edilson Alves – que é coordenador-geral do Intermunicipal -, disse que estará prestigiando o jogo entre as seleções de Canindé e Santa Quitéria, no Estádio Frei Teodoro, a partir de 15h30min, na cidade santa de Canindé. “Vou ao jogo sim, mas vou chegar cedo e visitar prontos turísticos da cidade. É tradicional o comparecimento da diretoria da APCDEC nos jogos de abertura e nós, da atual diretoria, vamos sim cumprir essa tradição”, afirmou.

Já Tony Pereira – diretor de eventos e coordenador-executivo – disse que estar ansioso para ver o clássico que colocará frente a frente duas das mais tradicionais seleções do Estado do Ceará. “Pelo que tenho noticia, as duas seleções estão se preparando com afinco, fato que nos leva a conclusão de que teremos uma bela partida de futebol. Quero ver como as equipes vão se comportar dentro de campo com a mudança no regulamento que limita em nove a participação de atletas acima de 23 anos. Estamos, com o apoio dos municípios, revitalizando o tradicional Intermunicipal da APCDEC.” Afirmou Tony Pereira.

300%

Com a participação definida de 21 agremiações, o Intermunicipal da APCDEC teve, este ano, um crescimento de 300%, já que em 2009 apenas 7 equipes participaram. O aumento, segundo Tony Pereira, acontece em função de algumas novidades implantadas no evento: gratuidade na taxa de inscrição, a redução no borderô, a regionalização dos árbitros e delgados e, claro, a divulgação feita na Capital e no Interior do Estado. Em 2011, assegura Tony Pereira, muitas novidades serão inseridas, inclusive com uma premiação para campeão e vice, o que certamente motivará ainda mais o Intermunicipal de Futebol.

Por Assessoria de Imprensa do Intermunicipal 2011.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.