CRONISTAS PRESTIGIAM ENCONTRO NA SESPORTE


Foi um encontro muito amistoso na manhã desta segunda-feira (21) no auditório Blanchard Girão (SESPORTE), entre o secretário de esportes do estado do Ceará e dezenas de Cronistas Esportivos.
Euler Barbosa falou de seus projetos em andamento, ações da SESPORTE na capital e no Interior do Estado e também respondeu a vários questionamentos dos profissionais da Imprensa Esportiva Cearense.
O encontro foi solicitado pela presidência da APCDEC, que levou uma pauta de reivindicações para melhorar as condições de trabalho dos Cronistas Esportivos no Castelão. Entre as mais badaladas, está o pagamento do estacionamento para a Imprensa, nos dias de jogos na Arena Castelão.
O secretário convocou um novo encontro com a direção da APCDEC, desta feita com os diretores da Luarenas, presentes.
O presidente da APCDEC, Alano Maia, falou da alegria de poder colocar seus associados em contato direto com a autoridade maior do Esporte, a nível governamental, e aproveitou o ensejo para oferecer um título de sócio benemérito 2017 ao secretário Euler Barbosa. A atual diretoria da APCDEC compareceu em peso e o vice-presidente Tony Pereira, fez a entrega da carteira 2017 ao secretário.
Quase todos os prefixos prestigiaram o evento, que contou com ampla cobertura da PRESS local. Ao final do encontro, todos se reuniram em um belo coffee break. Até o dia 24 de agosto, passaremos aos demais colegas, os frutos destes encontros.
Veja fotos do evento:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *