CRÔNICA FORTE E DINÂMICA É ELEITA COM RECORDE DE VOTOS.

Edilson Alves Com uma votação expressiva, em comparação com a última eleição, quando concorreram duas chapas, a nova diretoria da APCDEC foi eleita nesta sexta-feira na sede da entidade em chapa única. Foram 254 votos, sendo 169 na capital e 85 no interior (Juazeiro: 43 Sobral: 26 e Itapipoca: 16).

A nova diretoria da APCDEC vai administrar a entidade esportiva por mais quatro anos. O presidente reeleito, Edilson Alves (foto), fez questão de enfatizar que a votação com apenas uma chapa foi superior à do pleito passado.

Este ano foram 254 associados votantes contra 228 da eleição anterior, o que demonstra uma participação ativa dos cronistas esportivos e confiança no trabalho que vem sendo executado por Edílson Alves, Alano Maia e todos os diretores.

Para o presidente Edilson Alves, a confiança depositada em seu nome e dos demais diretores fortalece, ainda mais ,o trabalho dos integrantes da diretoria. “Fico feliz em ver que a classe está unida com o propósito de melhorar ainda mais a nossa APCDEC”, colocou o presidente.

A composição da diretoria é a seguinte:

Presidente: Edílson Alves,
vice presidente: Alano Maia,
Diretor de Patrimônio: Nélson Oliveira,
Diretor de Planejamento: Moacir Dreher,
Diretor Secretário: Carlos Rocha,
Diretor Tesoureiro: Moraes Filho,
Diretor de Promoções: Paulo César Norões,
Diretor de Eventos: Tony Pereira,
Diretor de Marketing: Guálber Calado,
Diretor do Interior: Moura Pinto e
Diretor de Comunicação: Marconi Alves.
O ex-senador Cid Carvalho é o presidente do Conselho Superior.

Marconi Alves – Diretor de Comunicação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.