COPA DO BRASIL FEMININA: CAUCAIA FAZ CONTRATAÇÕES

Caucaia, representante cearense na Copa do Brasil de Futebol Feminino, enfrenta o Flamengo, dia 10/03, jogo marcado para às 20h30 no estádio Albertão, em Teresina, o Time vem se preparando para a competição desde janeiro com treinos físicos e alguns amistosos e jogos treinos visando melhorar a qualidade das meninas.
E para reforçar ainda mais o plantel do técnico Jardel Rocha o clube contratou mais quatro atletas. Das quatro meninas, duas já vestiram a camisa caucaiense em temporadas passadas. Veja:

JULLYANA Morais, Volante, nascida em Fortaleza – CE, jogou pelo Caucaia na temporada 2010 e, após passar por Tiradentes – PI, Ferroviária – SP e São Francisco do Conde – BA, retorna ao clube.

TATIANE de Assis, Goleira, da cidade do Rio de Janeiro, defendeu o Botafogo e agora fecha o gol da Raposa Caucaiense. Com ótima estatura, tem se destacado quando se faz necessária nos jogos.

GILMARA Araújo, Ala / Lateral Esquerda, natural de Angicos – RN, veio do ABC – RN. Ótimas referências, sem falar da noção de apoio ao ataque.
ALCIONE Lima, Zagueira / Volante, nascida também em Fortaleza – CE, vem do Tiradentes – PI e tem uma passagem marcante pelo Caucaia, onde participou da melhor campanha do clube na Copa do Brasil quando as meninas chegaram ao quinto lugar em 2009
.
A Copa do Brasil feminina possui 32 clubes, que farão partidas de ida e volta, nos mesmos moldes da competição masculina. No ano passado, o Foz Cataratas (Paraná) se sagrou campeão, ficando o Vitória (Pernambuco) com o vice-campeonato. O vencedor representa o Brasil na Libertadores.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.