CONSELHO FISCAL APROVA CONTAS DA APCDEC DO ANO DE 2012

Em Assembleia Ordinária do Conselho Fiscal da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará APCDEC, realizada no último dia 31 de janeiro em sua sede, foram aprovadas as contas da Diretoria Executiva relativas ao ano de 2012.

Compareceram os conselheiros, Freire Neto, Fran Nogueira, Osias Sá e Patrícia Castro, além dos diretores Edilson Alves (presidente), Alano Maia (vice), Carlos Rocha (secretário) e Morais Filho (tesoureiro). Após a apresentação dos relatórios financeiros realizada pelo presidente Edilson Alves, os conselheiros aprovaram os balancetes mensais e o balanço anual da entidade, sem nenhuma restrição.

EDILSON ALVES E ALANO MAIAA administração da APCDEC comandada pela dupla, Edilson Alves e Alano Maia (foto), está com as contas aprovadas dos três anos do primeiro mandato (2009, 2010 e 2011) e agora 2012, primeiro ano do segundo mandato e sempre recebendo elogios do Conselho Fiscal, pela transparência e metodologia aplicada com balancetes mensais.

ABRACE

O presidente da APCDEC, Edilson Alves enviou ofício remetendo o relatório financeiro de 2012, aprovado pelo Conselho Fiscal, para a ABRACE – (Associação Brasileira de Cronistas Esportivos). Um fato que vale ressaltar é que a APCDEC é a única entidade estadual que remete anualmente a movimentação financeira à ABRACE.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.