Aymeric Magne Diretor da Luarenas recebeu da diretoria da APCDEC pauta de reivindicações para melhorias na área da imprensa na Arena Castelão.

APCDECNa última quinta-feira, 11/09/14 a diretoria da APCDEC representada pelo Presidente Edilson Alves pelo diretor financeiro Morais Filho e o assessor especial da diretoria Christophe Braná estiveram em reunião proveitosa com o Diretor Geral da Luarenas (Administradora da Arena Castelão) Sr. Aymeric Magne, para tratar entre outros assuntos, da pauta de reinvindicações da Crônica Esportiva do Estado do Ceará.

Na oportunidade Edilson Alves entregou o Ofício 035/2014 que faz uma memória histórica do antigo Estádio Castelão e elenca sugestões colhidas entre os cronistas esportivos para que as mesmas possam ser viabilizadas, para que os veículos de comunicações e toda crônica esportiva possam finalmente realizar seu trabalho com conforto, segurança e qualidade.

Segue abaixo cópia do documento entregue na reunião.

Oficio 35-2014-1Oficio 35-2014-2

O diretor Geral da Luarenas prometeu à diretoria da APCDEC analisar minuciosamente o documento e viabilizar todas as reivindicações. Edilson Alves saiu da reunião acreditando que todas as sugestões em breve serão acatadas. Vamos aguardar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.