APCDEC SE ASSOCIA AO UNIFUT EM PROL DO FUTEBOL CEARENSE

71f6315d-4dfe-4377-9480-ab4bbf21f165

Nesta sexta-feira, 30/07/2016 o presidente da APCDEC Alano Maia e o diretor de marketing Gualber Callado, recebeu na sede associativa, a visita do vice-presidente do Instituto UNIFUT – Aguiar Junior, que foi em nome do UNIFUT convidar a APCDEC para compor no campo das ideias, o quadro de associados Instituto UNIFUT.

De pronto o convite foi aceito. A APCDEC recebe a inscrição de nº 002 do Instituto, uma vez que a inscrição nº 001 foi recebida pela FCF. Com esta parceria, a união de forças em prol do futebol cearense está consolidada entre aqueles que querem ver o Futebol Cearense competitivo em relação ao Futebol Brasileiro.

Aguiar Junior comentou sobre a parceria: “Além das instituições fundadoras (União Cearense de Clubes – UNICLUBES, SINDICATOS dos Atletas, dos Treinadores, dos Árbitros e dos Preparadores Físicos e da LIGA Cearense de Futebol Feminino), já tínhamos recebido no dia da posse da Diretoria a filiação da FCF, com a Ficha N.° 001. Hoje, 30-JUL (sexta feira), tivemos mais uma reunião com a APCDEC, quando ficou oficializada e sacramentada a filiação da APCDEC com a Ficha N.° 002, fato ocorrido na reunião que tivemos com o presidente Alano Maia e o cronista desportivo Gualber Callado. Com tal filiação, damos mais um passo na consolidação do ‘Instituto Unidos pelo Futebol’ – ‘Instituto UNIFUT’.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.