APCDEC REPUDIA PREJUÍZOS CAUSADOS A CRONISTAS

Fortaleza, 20 de maio de 2017.

A diretoria da APCDEC, torna público a sua indignação pelos fatos ocorridos nas imediações do Estádio Presidente Vargas, na noite da última sexta-feira (19), por ocasião do jogo Fortaleza x Botafogo/PB.
Na oportunidade, lamenta o prejuízo sofrido pelo Cronista Esportivo César Luís, da Rádio Tribuna Band News, que teve seu carro avariado por vândalos travestidos de torcedores, nos arredores do estádio.
Aproveitamos o ensejo, para solicitar ao Exmo. Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, que analise a devolução do estacionamento da Imprensa para a Imprensa, pois os fatos relatados, muito tem a ver, com a ocupação indevida deste espaço.
Colocamos pois, o departamento jurídico da APCDEC, à disposição do narrador César Luís, para tentar reaver seu prejuízo.
Concluímos afirmando, que estivemos várias vezes no PV, fomos muito bem recebidos pela administração do estádio, fizemos várias solicitações de melhorias para o setor de Imprensa, mas algumas nem sempre são possíveis.
Com o propósito de sempre defender os interesses da nossa APCDEC, sem omissões e colaborando pelo bom desempenho do desporto cearense, colocamos-nos ao inteiro dispor das autoridades, para solucionar os problemas.

Atenciosamente,

Alano Maia
Presidente da APCDEC.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.