APCDEC REPUDIA ATITUDE DA FRAPORT EM DIFICULTAR TRABALHO DA IMPRENSA

A Diretoria da APCDEC, vem de público repudiar a atitude da FRAPORT , empresa que administra o Aeroporto Internacional Pinto Martins, que resolveu intempestivamente, dificultar o trabalho da Imprensa Esportiva do Estado do Ceará. Segundo a "Sra. Nathalie" responsável pelo setor de Imprensa do aeroporto, os veículos de comunicação  (rádio, jornal e TV) não mais poderiam realizar suas entrevistas no embarque e desembarque das equipes do futebol cearense.

proibido falarDe acordo com os repórteres que buscaram esclarecimentos sobre essa atitude antipática e repentina, cada um deveria enviar um email para "n.valezi@brasil-fraport.com", mas todos foram negados.

De acordo com o radialista e presidente da APCDEC, Alano Maia, a condução dessa mudança foi completamente equivocada e radical, sem nenhuma comunicação à APCDEC e sem o mínimo de respeito aos profissionais. Alano disse ainda, que buscou insistentemente uma solução para o problema mas não obteve êxito. "Lamentamos muito que logo no início de um trabalho de gestão do nosso aeroporto, essa empresa aja dessa forma com dezenas de profissionais. Imagino quando começar o campeonato brasileiro." concluiu Alano.

Em tempo: por volta das 15hs de hoje (08.02), fomos informados que a Fraport liberou as entrevistas na área externa do aeroporto (estacionamento). Piorou um pouco.

Neste momento, (08.02) 17:40 recebemos informação que será revista a proibição ao trabalho da imprensa no interior do Aeroporto Pinto Martins, porém fica aqui o nosso repúdio a tais medidas intempestivas.

Diretoria da APCDEC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.