APCDEC RECOMENDA QUE PROFISSIONAIS SIGAM AS ORIENTAÇÕES DAS AUTORIDADES DA SAÚDE

A Diretoria da APCDEC, preocupada com a saúde de seus associados, recomenda que neste momento de ebulição do corona vírus, os narradores, comentaristas, repórteres e operadores, SIGAM RIGOROSAMENTE as orientações das nossas autoridades da saúde, nas esferas municipal, estadual e federal.
A entidade entende que nossa saúde é prioridade em todas as circunstâncias, porém, isso não impede, que cada profissional/associado, possa comparecer ao trabalho, em comum acordo com seus superiores, tomando todas as medidas preventivas e necessárias, para resguardar sua integridade física e mental. Sugere ainda que, aqueles que puderem realizar seus trabalhos de casa, por skype, telefone, gravações e redes sociais, o façam de maneira responsável e ética.
Aproveita o ensejo para reafirmar que está aliada ao Governo do Estado do Ceará na prevenção de doenças e divulgação das informações para o bem estar da nossa população.

Atenciosamente,

A DIRETORIA.

2 comments

  1. Certíssima sua atitude presidente.
    Temos que preservar nossa saúde.
    OpotunO seu aviso.
    Presidagnanimoente que tem larga visão faz como você.
    Parabéns pelo seu manônimo gesto.
    Torço por sua competência.

  2. Atitude altamente responsável da diretória não só dá APCDEC, como também dos órgãos responsáveis.
    Concidência ou não, a http://www.webradiopatacas.net de bom acordo com seus colaboradores já iniciou as instalações do programas de “SOFTWARE” nos computadores dos âncoras que participam de suas programações aqui no SOM DO LITORAL só assim darem sequência aos seus WEB/OUVINTES. Parabéns pela atitude de preservar nossos companheiros associados da APCDEC. Juntos seremos mais forte para combater este vírus que aos poucos quer destruir a população do mundo inteiro, com essas atitudes vamos vencer essa guerra,e sair na frente, não para chegar na briga da tabela que não levar a competição nenhuma, essa taça não queremos na nossa estante. Para ajudar nesta competição basta não sairmos de casa, devemos concientizar os nossos amigos e parentes que a luta começa agora. O PATAQUITO agradece e juntos entramos nesta campanha. Jones Cavalcante diretor da WEB RÁDIO PATACAS a única rádio web do Estado do Ceará em fazer uma transmissão Internacional levando o nome da primeira capital do Ceará para América Latina, o nosso AQUIRAZ-CE.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.