APCDEC provoca reuniões com FCF e Administração do Estádio Presidente Vargas

NA FEDERAÇÃO CEARENSE

APCDEC EM AÇÃO – Presidente da FCF, Dr. Mauro Carmélio reunido com o presidente da APCDEC, Edilson Alves, apoiando a pauta de reivindicações da Imprensa Esportiva Cearense no quesito "condições de trabalho" no Castelão.

NO ESTADIO PRESIDENTE VARGAS

Reunião no PV

Secretário de Esportes de Fortaleza, Márcio Lopes, recebe diretoria da APCDEC e acata sugestões de melhorias solicitadas no setor da Imprensa Esportiva. PV com nova iluminação no setor de cadeiras sociais e recebendo tratamento no gramado. Reconheça-se a atenção do secretário em chegar cedo e ao lado do administrador, Bruno Alves. Valeu Márcio, a Imprensa agradece!

OUTRAS FOTOS DA REUNIÃO NO PV

Participaram da reunião:

Pelo PV – Secretário de Esportes da PMF Dr. Marcio Lopes, Adm do PV Sr. Bruno

Pela APCDEC – Presidente Edilson Alves, Vice Alano Maia, Diretores Moura Pinto e Gualber Calado.

Reunião no PV (1)Reunião no PV (2)Reunião no PV (5)Reunião no PV (6)Reunião no PV (9)Reunião no PV (10)Reunião no PV (11)Reunião no PV (12)

E NO CASTELÃO…

FCF e Estádio Presidente Vargas sempre atenciosos com o bom tratamento da Imprensa Esportiva(APCDEC), atendendo às solicitações para melhorar as condições de trabalho. Porque que só o Castelão dificulta a solução destes problemas? Atenção Sr. Governador, resolva este problema antes que seja tarde.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.