APCDEC FECHA 2021 COM TRÊS GRANDES ENCONTROS DE CRONISTAS

A APCDEC promoveu nos últimos dez dias de dezembro, três encontros de cronistas esportivos no estado do Ceará.
No dia 11 de dezembro foi a confraternização geral dos associados no Colégio Piamarta, com a realização do tradicional torneio de futebol soçaite, que teve como campeão o time comandado pelos cronistas PH Nunes e Everaldo Baima, que receberam o troféu Lauro Leite. O time capitaneado pelo jornalista Marconi Alves ficou com o vice-campeonato, recebendo o troféu Tadeu Alves. Ao final, todos se confraternizaram com um belo almoço, música ao vivo, cerveja “Itaipava 100% Malte” super-gelada e muitos prêmios. O evento teve o apoio dos Salgadinhos São Braz e do desodorante Herbíssimo.

EM JUAZEIRO
Mais de 25 cronistas esportivos estiveram no auditório da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte para celebrar o encontro com os associados do Cariri. Tudo aconteceu na sexta-feira (17) e todos receberam suas carteiras 2022. O vereador- presidente Bilinha abriu a casa do povo para o café da manhã, palestras e sorteio de presentes. O delegado regional J. Luiz, Cicinho e Toninho Vieira mostraram suas lideranças com a Imprensa Esportiva da região, visitando todas as emissoras de rádio com o presidente da APCDEC, Alano Maia.

EM SOBRAL
O sábado (18) foi pequeno para tantas homenagens no Restaurante Taco do Arco, reservado exclusivamente pelo delegado regional Carlos Torres. Carlos recebeu do presidente Alano, o troféu “Preito de Gratidão” pelo brilhante trabalho exercido na APCDEC ao longo dos anos. Os cronistas Araújo Pachelle e William Vasconcelos também foram homenageados pela APCDEC. O evento foi muito prestigiado e foi encerrado com um suculento almoço e muitos sorteios de presentes.

VEJAM OS REGISTROS FOTOGRÁFICOS PELAS LENTES DO CRONISTA ESPORTIVO ODERNO SANTOS:

em Juazeiro do Norte

em Sobral

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.