APCDEC esclarece dúvidas sobre estacionamento do Castelão

Alano e ErleiO vice-presidente da APCDEC, Alano Maia (foto), esteve na manhã desta sexta-feira, 28, com o gerente operacional do estacionamento do estádio Castelão, Sr. Erle Júnior, tratando especificamente dos valores cobrados em dia de jogos, para os cronistas esportivos.

A chiadeira entre os profissionais foi grande, quando foi anunciado que o valor a ser pago seria de R$ 30,00 para se colocar o carro no estacionamento coberto. Erle esclareceu que este valor é cobrado apenas para a "área vip", onde ficam os veículos dos torcedores que pagam os ingressos mais caros. E que o valor a ser pago pelos cronistas é de R$ 15,00.

placa estacionamentoAlém do esclarecimento, Alano Maia solicitou a ampliação do número de tickets fornecidos para os carros das emissoras, o que foi prontamente atendido. Assim, ao invés de 25 tickets, serão 35. "Como o estacionamento do Castelão está arrendado a Easy Park, sabemos que existe contrapartida financeira, então reivindicamos a redução do valor, bem como a ampliação dos tickets para os veículos das emissoras a trabalho. Se não foi tudo o que queríamos, fomos atendidos em parte." Concluiu Alano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.