APCDEC e FCF firmam pacto de apoio aos nossos clubes no Brasileirão 2010.

APCDEC-FCF (3) A diretoria da APCDEC ofereceu, neste último dia 14, um almoço ao presidente da FCF, Dr. Mauro Carmélio, onde estiveram presentes também, os comandantes das equipes esportivas da nossa Imprensa. Algumas propostas foram discutidas e analisadas pelos presidentes Edilson Alves e Mauro Carmélio, todas com o intuito de fortalecer as parcerias entre as entidades. Além dos presidentes, compareceram ao encontro, o presidente da ABRACE Adérson Maia e os cronistas esportivos  Morais Filho, Alano Maia, Mendonça Filho (Rádio Clube), Bosco Farias(Rádio Verdes Mares/SPORT TV), Lima Jr. (TV Diário), Antero Neto e Luís Costa. Bosco Farias fez um reconhecimento do trabalho desempenhado pelas entidades e confirmou apoio incondicional aos projetos que visem o bem comum do nosso desporto. Mauro Carmélio solicitou da APCDEC um apoio maior na cobertura dos nossos clubes e dos campeonatos em disputa.

One comment

  1. Exerço minha atividade de radialista pelo insubstituível viés da reflexão crítica. No entanto, isso não me impede de reconhecer e festejar intimamente as ações retificadoras e modernizantes de três das mais importantes entidades do nosso futebol: Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará; Federação Cearense de Futebol e Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará.

    Congratulo-me com os representantes destas três entidades pelas iniciativas positivas tomadas. Mas, quero lembrar que muito ainda há por ser feito. E se tenho a capacidade para enxergar essa necessidade, certamente os senhores também a tem. Pois, mãos a obra. Contem com nossa ajuda no campo das idéias. É o capital de que dispomos – embora parco.

    Abraço a todos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.