por WILSON GOMES
Os radialistas integrantes da crônica esportiva de Sobral, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, 22, na Câmara Municipal da cidade, para deliberar sobre os assuntos referente ao campeonato cearense do próximo, as obras do estádio Castelão, e os preparativos da Associação para a Copa do Mundo de 2014.
Durante o encontro os membros da entidade fizeram algumas explanações, sobre as dificuldades encontradas para se conseguir uma linha da transmissão junto a operadora Oi.
Para Edilson Alves, presidente da Apcdec, disse que um problema que entidade tem buscado resolver. "A solução nesse primeiro momento é tentar fazer a transmissão por outras operadoras que já oferecem um serviço bem melhor", disse o Edilson Alves.
Antes do debate, os profissionais foram recepcionados com o café da manhã. Todas as emissoras mandaram representantes para o encontro. O presidente da Câmara de Vereadores João Alberto, prestigiou o encontro.