APCDEC DE OLHO NO PATRIMÔNIO

A diretoria da APCDEC esteve no Icaraí em Caucaia, fazendo uma vistoria nas "casas de veraneio" pertencentes à entidade.

casa icarai 1casa icarai 2

O presidente Alano Maia estava acompanhado de Fran Nogueira, diretor financeiro, de Edilson Alves Filho, diretor de patrimônio e do assessor da presidência, Júnior Marquezine. Várias fotos foram tiradas, bem como um apanhado de melhorias que precisam ser realizadas.

"A meta é preparar pelo menos duas, das três casas, para uso dos associados durante as férias de julho." Afirmou Edilson Filho.

Segundo  o presidente Alano Maia, é lamentável o nível de desgaste dos eletrodomésticos das casas, que sofrem com a maresia. Fran Nogueira analisa o orçamento das despesas com cuidado e ressalta o descaso das autoridades de Caucaia, com a situação do Icaraí. A reforma já se inicia de imediato e terá a coordenação do caseiro Betão.

Ainda em Caucaia, o quarteto visitou e conheceu o Memorial Sol Poente (Foto abaixo), onde a APCDEC tem um jazigo quitado à disposição do quadro de associados.

memorial

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.