APCDEC CONVOCA IMPRENSA

Quantcast

O presidente da APCDEC Edilson Alves, convoca a Imprensa Esportiva Cearense, incluindo Cronistas Esportivas e órgãos de comunicação, para a última vistoria no setor de Imprensa do estádio Presidente Vargas.

A vistoria é necessária, face as reivindicações feitas através de ofício encaminhado à SER-IV, na pessoa do seu responsável, Estevão Romcy, que prontificou-se em atender as demandas da APCDEC. Entre as melhorias solicitadas, estão a colocação de portões de isolamento da bancada de jornalistas da torcida, a colocação de cadeiras giratórias na citada bancada, instalação de linhas e pontos de internet, cabeamento adequado, banheiros e lanchonete, entre outras.

A visita está marcada para as 09:30hs desta sexta-feira (dia15) e a presença da Crônica Esportiva e dos órgãos de Imprensa é indispensável. Cada veículo de comunicação saberá onde será o seu espaço de trabalho já para este jogo Ceará x América/MG.

A Diretoria

2 comments

  1. Está de Parabéns o Presidente Edilson e consequentemente a crônica cearense por ter um comandante atuante e comprometido.
    Gostaria que a APCDEC visse também a questão dos profissionais das emissoras de rádio do interior, para com acomodações quando forem transmitir jogos seja de que série for.
    E visse ainda, para essas emissoras, pontos de internet (Wi Fi).

    Abraço.

    PAULO SERGIO DE CARVALHO
    Rádio Vale do Salgado AM 770 KHz
    Lavras da Mangabeira – Ceará

    1. Obrigado pelo comentário Paulo Sérgio. Lembro-lhe que todas estas reinvindicações foram feitas para a nova estrutura do PV. E, já estão a disposição de todos os cronistas. Nos encontramos no PV.
      Gualber Calado
      Dir. de Mkt.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.