NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PRESIDENTE DA APCDEC

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PRESIDENTE DA APCDEC:
“Caros amigos, estivemos hoje(03) na FCF acertando detalhes sobre as normas do Campeonato Cearense 2020.
Apesar de muitos estaduais pelo Brasil, exigirem credenciamentos “jogo a jogo”, solicitei ao presidente Mauro Carmélio que não utilizasse esse padrão por aqui, já que a própria APCDEC cuida dos acessos da Imprensa nos jogos. Graças a Deus ele prontamente concordou. Pediu apenas muito rigor no controle do acesso, com as carteiras de identificação atualizadas 2020, com utilização de coletes padronizados e com o respeito às normas regulamentares da competição.
Como houve um aumento do nosso percentual das arrecadações para 1,5% assumi um compromisso de enfatizar o nome do patrocinador “Ypióca” nas citações sobre o campeonato cearense. Peço aos companheiros que se puderem fazer o mesmo, o façam pela APCDEC. É através deste percentual que realizamos as melhorias e os atendimentos aos companheiros, bem como realizamos nossos eventos no decorrer do ano.
Tratamos também das normas para este grande jogo envolvendo Brasil x Itália no PV. O padrão será o mesmo adotado pela CBF na série A, com credenciamento para quem for ao campo de jogo ( já aberto no site da CBF), posicionamento dos repórteres e normas para entrevistas. O portão da APCDEC terá o mesmo controle realizado nos jogos da série A, com a exigência da Carteira da APCDEC ou ABRACE.
Em resumo, gostaria de pedir o apoio de todos na divulgação dessas ações, compreendendo que somos parceiros dos clubes e da FCF em todos os momentos.
Qualquer dúvida, podem me procurar no whatsapp particular. Grande abraço e feliz 2020!!!”

Alano Maia
Presidente APCDEC

Um comentário em “NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PRESIDENTE DA APCDEC”

  1. A parceria entre Apcdec e FCF é salutar. Parabéns Alano pela aproximação e manutenção dessa irmandade. Resta aos colegas, abraçar as causas da nossa Apcdec, nossa casa, nosso escudo, nossa mãe. E quem não adora uma mãe tão gentil?
    Estamos juntos, presidente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *