APCDEC CELEBRA ENCONTRO DE CRONISTAS EM SOBRAL

Não poderia ter sido melhor. Os Cronistas Esportivos da Zona Norte do Estado estiveram reunidos no Picanha Grill da Cidade de Sobral, celebrando o ano de 2019.
O delegado regional Carlos Torres reuniu cerca de 30 profissionais, num encontro que contou com a presença do presidente Alano Maia, do delegado Oderno Santos de Morrinhos e do funcionário Edilson Silva.
Na oportunidade os Cronistas Esportivos presentes lançaram a candidatura de Alano para a reeleição em 2020 e elegeram de forma direta e democrática, os dois ganhadores do Troféu Bola de Ouro de 2019 na Zona Norte do Estado. Edimilson Manfrini e Wiliam Vasconcelos foram os vencedores e receberam os troféus das mãos do presidente Alano e dos líderes Carlos Torres e Oliveira Domingos. A ideia de resgatar o troféu Bola de Ouro, foi uma maneira de premiar e reconhecer o trabalho dos Cronistas Esportivos que se destacaram em suas funções. A partir de 2020 o prêmio acontecerá na Capital e em outras delegacias.
Após a premiação, aconteceu o sorteio de mais de 30 presentes, adquiridos com recursos da própria APCDEC e de parceiros(Gelar e Clarus). A confraternização terminou com um belíssimo almoço e muita cerveja gelada.
A diretoria da APCDEC parabeniza aos amigos de Sobral, que mais uma vez fizeram uma festa muito bonita e organizada. Vejam os cliques na coluna ao lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *