22° ENCONTRO DE CRONISTAS TERMINA COM BANCADA DE ESTRELAS

A APCDEC realizou no último final de semana (12 e 13.04), mais um encontro de cronistas esportivos do estado do Ceará. De acordo com os associados, foi um dos maiores eventos da APCDEC, que contou com mais de 100 profissionais do rádio, da TV, dos jornais e de outras mídias.
No primeiro dia(12), além dos diretores e associados, a solenidade de abertura contou com as presenças do presidente da ABRACE Kleiber Beltrão, do presidente da FCF, Mauro Carmélio, do Senador Luís Eduardo Girão, do Secretário de Esportes de Fortaleza, Ronaldo Martins e dirigentes dos maiores clubes do Estado. O presidente da APCDEC Alano Maia, agradeceu pelo apoio dos patrocinadores e entregou comendas aos ex-presidentes Cid Carvalho, Colombo Sá, Aderson Maia (In Memorian), Sérgio Ponte e Edilson Alves. Ao final da solenidade, que teve o brilhante Júlio Sales, como mestre de cerimônia, todos se confraternizaram num suculento jantar.
NO SÁBADO
Logo no início da manhã, o presidente do SINDRADIO-CE, Edilson Alves, fez uma excelente palestra sobre a convenção dos Radialistas e a importância de se trabalhar regularizado para usufruir de todos os direitos.
Em seguida o presidente da ABRACE falou sobre a importância de se investir no profissional e orientou aos cronistas, de como conduzir as informações com responsabilidade.
A última palestra da manhã, foi do diretor de competições da FCF, Júlio Manso, que fez uma amostragem atualizada da organização do futebol cearense e falou sobre credenciamento.
O ponto alto do encontro, foi no período da tarde, quando foi constituída uma mesa de Debates, com grandes nomes da APCDEC. Toninho Vieira(Juazeiro do Norte), Wilton Bezerra, Wilson Gomes (Sobral), Amando Lima Jr., Gomes Farias, J. Lacerda, Tom Barros e Júlio Sales, falaram aos congressistas sobre suas trajetórias de sucesso, tudo sob às vistas do deputado estadual Evandro Leitão, que fechou seu discurso parabenizando à APCDEC pelo encontro.
Outro momento marcante, foi o pedido de 1 minuto de silêncio em homenagem póstuma ao comentarista Sérgio Pinheiro. Ao final, foram sorteados presentes da APCDEC  e mimos da FCF e dos clubes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *