PRESIDENTE ALANO AVALIA 2018 NA APCDEC

image

Analisando de forma bem abrangente, o presidente da APCDEC, Alano Maia, avaliou como muito positiva a temporada de 2018.

Segundo Alano, dentro de campo os clubes fizeram seu papel, mas a Imprensa teve uma participação muito efetiva. "Alguns destaques precisam ser ressaltados, como o trabalho do agora narrador, Kilmer de Campos, acompanhando o Ferroviário pelo País, na conquista do título nacional. A cobertura da Rádio Verdes Mares na Copa do Mundo da Rússia. O brilhante trabalho do narrador Delton Sá, também na Copa, representando o nosso Cariri, pela Verde Vale. A remodelação dos cursos de radialistas promovidos pelo SINDRADIO-CE , foi outro golaço em 2018. Reformamos as casas do Icaraí, Tivemos três emissoras de rádio fazendo futebol no FM só aqui na capital, a contratação de Gomes Farias pelo grupo Cidade de Comunicação, o sucesso do Trem Bala na TVC, o surgimento da TV da Gente, a fundação da Associação de Rádios Web, o Fortaleza campeão da Série B, a permanência do Ceará na série A, enfim, temos muito a agradecer a Deus pelo ano que se encerra."
Os únicos senões, foram as perdas de alguns amigos que partiram desta vida, outros que passam por problemas de saúde e este último episódio, envolvendo Ceará e Fortaleza, na tentativa de limitar o acesso da Imprensa nos jogos. "No todo, foi um ano de sucesso e trabalho. " concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *