APCDEC TEM CONTAS APROVADAS PELO CONSELHO FISCAL

Em Assembléia Ordinária do Conselho Fiscal da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará APCDEC, realizada no ultimo dia 10 de janeiro em sua sede, foram aprovadas as contas da Diretoria Executiva relativas ao ano de 2011.

Compareceram os conselheiros, Freire Neto, Fran Nogueira, Osias Sá e Carlos Alberto Farias, além dos diretores Edilson Alves (presidente), Alano Maia (vice), Carlos Rocha (secretário) e Morais Filho (tesoureiro). Após a apresentação dos relatórios financeiros realizada pelo presidente Edilson Alves, os conselheiros aprovaram os balancetes mensais e o balanço anual da entidade.

EDILSON ALVES E ALANO MAIA A administração da APCDEC comandada pela dupla, Edilson Alves e Alano Maia, está com as contas aprovadas dos três anos de mandato (2009, 2010 e 2011) e sempre recebendo elogios do Conselho Fiscal.

 

 

 

INÉDITO

Um fato inédito ocorre agora na atual administração da APCDEC, pela primeira vez, na história das entidades que congregam os cronistas esportivos em todo o Brasil, uma entidade entrega a prestação de contas à entidade maior dos cronistas esportivos brasileiros, a ABRACE (Associação Brasileira de Cronistas Esportivos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *