Rádio Cidade é Campeã do 1° Torneio de Futebol Soçaite da APCDEC

Neste sábado, 11/12 foi realizado na sede do CRESSE o 1° Torneio de Futebol Soçaite da APCDEC. Estiveram presentes cronistas esportivos de diversos veículos de comunicação do estado do Ceará.

Vejam as fotos do evento que marcou o início dos festejos de final de ano da APCDEC, e identifique seu cronista amigo.

Fotos: Patrícia Castro / JP Esporte

A equipe campeã 2010 é a Rádio Cidade AM860, que venceu na final a equipe dos cronistas formados por um MIX de veículos de comunicação. A Rádio Cidade formou com: Alano Maia, Mario Otoni, Luís PM, Cesar Augusto, Fábio Marques, Fleury Neto, Paulo Rocha Lima, Paulo Silvio, Claudio Régis, Toni Mota, Deo Luiz.

5 comentários em “Rádio Cidade é Campeã do 1° Torneio de Futebol Soçaite da APCDEC”

  1. Caros amigos diretores,
    Tenho certeza de que a nossa sensação é comum após a realização do nosso 1º Torneio de Futebol Soçaite. Confesso até que temi pela rivalidade que surgiu na hora entre os colegas e procurei ficar fora das decisões importantes da competição. Estamos todos de parabéns e quero agradecer ao empenho de todos. Ao final recebi inúmeros cumprimentos e pedidos para outras edições da competição.
    Acredito que foi mais um golaço marcado por esta nossa diretoria, que conseguiu unir no mesmo campo de futebol os maiores profissionais da nossa crônica esportiva, envolvendo rádios, jornais, tvs e sites, numa disputa salutar e divertida. Se houve algum campeão foi o nosso time (APCDEC) e este merece nota 10. Estou cheio de dores musculares, com o pé lascado, mas realizado com o empenho de cada um de nós nesta manhã ensolarada de sábado. Esperamos que todos estejam na reunião da próxima semana, para realizarmos a maior festa da APCDEC em todos os tempos. Um bom final de semana e fiquem com Deus.
    Edilson Alves e Alano Maia.

  2. Parabéns Edilson Alves e Alano Maia ou se desejarnos Alano Maia e Edilson Alves, pois a ordem não alterará em nada o belíssimo trabalho desempenhado por ambos. Foi indubitavelmente um GOL de placa feito por todos que compõem essa Conceituada APCDEC. Entidade sem cores clubística, todos falando e transmitindo num só prefixo: o da união. Como fora belíssimo o preâmbulo de nossa MEGA confraternização.
    Sinto-me horrado em compor esse grupo.
    Todos que participaram, direta ou indiretamente, jogando ou torcendo, ou até aqueles que só vestiram o uniforme ( o meu caso ), estão de parabéns, principalmente a equipe campeã: RÁDIO CIDADE AM 860. E não poderia ser diferente, pois seus gestores se fizeram presentes, dando até um presente aos ouvintes com a belíssima transmissão de uma equipe de peso e de titulares: Anastácio de Castro, Daniel Campelo, Carlos Oliveira e os melhores técnicos tão bem representados pele Ileuda.

    P A R A B É N S R Á D I O C I D A D E A M 8 6 0
    P A R A B É N S A P C D E C

    Cordialmente,

    Carlos Rocha.

  3. Com a realização deste Torneio a APCDEC assinala mais um tento em 2010, sempre procurando unir, cada vez mais, a nossa Crônica. Estive no Cresse e pude ver uma boa confraternização esportiva, além do talento posto em prática por vários colegas. Eles mostraram que são bons de bola, também, dentro das quatro linhas. A matéria sobre o evento está no blog: http://www.renatocearense.blogspot.com

  4. a verdinha quando amadurecer,certamente os frutos aparecerão. por enquanto .a penas continua verdinha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *