FCF realizará reunião sobre o Projeto Torcedor Cidadão

O Presidente da FCF Dr. Mauro Carmélio presidirá na próxima quarta-feira, 1º de dezembro, às 14:30 hs, no auditório da entidade, uma reunião para apresentação do Projeto Torcedor Cidadão que será implantado em parceria com o Ministério Público do Estado do Ceará, através do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (NUDETOR). Na ocasião será tratado sobre o cadastramento das torcidas organizadas. O projeto deverá ser implantado já no Campeonato Cearense da 1ª Divisão, em 2011.

APCDEC-FCF cooperação Na reunião deverão estar presentes os integrantes do NUDETOR, as Polícias Civil e Militar, os Secretários de Esporte do Estado e do Município e os presidentes dos clubes; Ceará, Ferroviário, Fortaleza, Guarany (Sobral), Guarani (Juazeiro), Horizonte e Icasa e de suas torcidas organizadas, além do presidente da APCDEC Jornalista Edilson Alves.

Por questões técnicas dos equipamentos que serão utilizados, o projeto deverá ser implantado primeiramente onde esses clubes serão mandantes dos seus jogos.

Fonte: FCF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *